in

Polêmica!! Lívia Andrade processa Pétala Barreiros, ex do namorado, criminalmente

cartão de crédito para negativado

Lívia Andrade entrou com processo criminal contra Pétala Barreiros, ex-mulher do empresário Marcos Araújo – o atual namorado da apresentadora. Segundo documento enviado ao UOL pelo advogado de Lívia, o processo se deu pelo uso do nome da apresentadora nas denúncias de Pétala contra o ex, que o acusou de abuso e traição por meio das redes sociais.

Veja também:

Veja os possíveis participantes do BBB 21; A última vai te impressionar

Flamengo pode ter dois velhos conhecidos no time em 2021 após apostar em xodó de Ceni

Com financiamento, projeto de time e espaço para a Base, veja o que o palmeiras está preparando para seu 2021

“Lívia Andrade, que está de férias viajando com Marcos Araújo, se manifestou sobre o caso em vídeos publicados nos Stories. ” Já Pétala pediu, dias depois, que os seguidores não atacassem a apresentadora.

Além da ação movida por Lívia Andrade, Pétala enfrenta o ex em processo que corre em segredo de Justiça. Pelas redes sociais, ela afirmou que Marcos Araújo é um pai ausente, além de fazer várias outras acusações. “Você quer começar com o processo de estupro de quando eu tinha 14 anos ou com a Lei Maria da Penha ?”, perguntou Pétala, em tom irônico. Marcos e Pétala são pais de Lucas e Lorenzo.

De acordo com os rumores, que a influenciadora preferiu não desmentir, Marcos Araújo teria convidado uma mulher para a casa dos dois enquanto ela estava viajando.

Fonte:UOL

cartão de crédito nubank

Com financiamento, projeto de time e espaço para a Base, veja o que o palmeiras está preparando para seu 2021

cartão de crédito para quem tem nome sujo

Veja cada caso Radar dos emprestados: Yuri César, Ronaldo e Hugo Moura voltam em 2021; veja cada caso