in ,

CHOCANTE!! River Plate tem 44% de aproveitamento contra brasileiros nas últimas três temporadas

Com um dos trabalhos mais consolidados da América do Sul, o River Plate de Marcelo Gallardo impressiona pela quantidade de títulos e presenças em fases finais da Copa Libertadores nos últimos anos.

Veja também:

atacante Chú é a nova contratada do Palmeiras para o time feminino

Abel Ferreira vai ter ter muita dor de cabeça para montar poder montar um bom ataque contra o River Plate

Pavê de chocolate branco passo a passo completo

Campeão em 2018 e vice na edição passada, o próximo adversário do Verdão na competição continental se acostumou a enfrentar times brasileiros nos últimos anos.Em 2018, o River Plate empatou duas vezes com o Flamengo na fase de grupos e acabou eliminando o Grêmio nas semifinais, pelo critério do gol marcado fora de casa. Derrota em Buenos Aires por 1 a 0 e triunfo por 2 a 1, em Porto Alegre.

Na edição de 2019, mais dois empates diante do Internacional na fase de grupos e, nas oitavas de final, igualdades sem gols diante do Cruzeiro em Buenos Aires e Belo Horizonte. Os argentinos avançaram para as quartas nos dentro do Mineirão, nas penalidades. Na final, derrota para o Flamengo, em jogo único em Lima, no Peru.

Também na temporada de 2019, o River Plate enfrentou o Athletico-PR, de Rony, pela final da Recopa Sul-Americana. Com derrota em Curitiba e vitória na Argentina, o time de Gallardo levou o troféu.

Fonte:onefootball.

cartão de crédito nubank

Pavê de chocolate branco passo a passo completo

cartão de crédito para quem tem nome sujo

Você se lembra da cantora que fez ‘Cross Fox’? Veja como ela está atualmente