in , ,

Polêmica!! Doria critica Bolsonaro fala que o presidente ‘gosta do cheiro da morte’

cartão de crédito nubank

No primeiro dia do ano de 2021, João Doria fez um pronunciamento e deu uma charada no presidente Bolsonaro depois de tomar conhecimento de que Bolsonaro o acusou de não gostar do cheiro de gente.

Veja também:

Pudim de mel em 15 minutos receita completa.

Palmeiras Se despede por não entrar em campo em 2020

Frases Amorosas

Em seu pronunciamento, Dória iniciou dizendo que Bolsonaro gosta do «cheiro do dinheiro das rachadinhas», e adora o cheiro da pólvora e morte. Em sua pronunciação, Doria, alega ser contra o uso de armamento de fogo, e voltou a denunciar o filho mais velho de Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, que possivelmente estaria envolvido em esquema de desvio de dinheiro quando era deputado na Alerj.

Doria em sua publicação no Twitter, sugere que o presidente «trabalhe mais, e fale menos». Vale lembrar que o atual Presidente Jair Bolsonaro, está sendo muito criticado por ter sido o governo que está mais enrolado em relação às vacinas contra o Covid-19. Bolsonaro se pronunciou no final do ano passado, 2020, e disse que não se responsabiliza pelos sintomas que a vacina da gripe pode causar nas pessoas.

Ele conta que também não obriga ninguém a se vacinar, porque nem a própria fabricante se responsabiliza.

Fonte: notícializando

cartão de crédito para quem tem nome sujo

Frases Amorosas

cartão de crédito para quem tem nome sujo

20 Curiosidades Bíblicas que você precisa conhecer