Ads  

Nem todo mundo tem acesso a uma televisão o tempo inteiro: imagine que você está no trânsito, por exemplo, ou em uma casa de praia isolada.

Em todos os casos, atualmente, é mais fácil encontrar um sinal de internet do que uma televisão.

Nesse contexto, se você não quer perder os seus programas favoritos quando não estiver em casa, pode usar um dos aplicativos para ver TV que estão disponíveis para serem baixados no celular.

Abaixo, te apresentaremos alguns deles e quais são as principais funções que ele oferece, confira!

  Ads  

BAND TV

Disponível para que usuários de celulares Android e iOS possam usar, o Band TV é um aplicativo que permite assistir ao vivo todos os programas que estão sendo transmitidos pela emissora.

Além disso, através dele, dá para consultar o horário em que cada programa irá para o ar, ver episódios já exibidos dos seus programas de televisão favoritos, salvar os episódios que você mais gosta, além de diversas outras coisas, tudo isso gratuitamente.

Para baixá-lo, é só entrar na loja de aplicativos do seu celular e procurar por ele.

Globoplay

Criado pelo Grupo Globo, o Globoplay oferece aos seus usuários a possibilidade de assistir ao vivo a programação da emissora de TV Globo e das suas filiais.

Por exemplo, Viva, Now, Multishow, SporTV e outras, diversos conteúdos exclusivos, como podcasts, entrevistas, pay-per-view do BBB, documentários, além de programas e filmes que foram consagrados pela crítica, mas que não são produzidos pela emissora.

No entanto, para ter acesso a todos esses serviços, o usuário precisa pagar uma taxa para tornar-se premium (os valores são a partir de R$ 24,00 reais), tendo em vista que apenas alguns programas estão disponíveis de forma gratuita no aplicativo.

PlayPlus

Criado pela Rede Record de televisão, com ele, você pode assistir ao que está sendo exibido na televisão pela emissora.

  Ads  

Ainda, você pode escolher se deseja assistir à programação da TV local do seu estado, sendo possível optar por Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro ou São Paulo, tudo isso de forma gratuita.

Além disso, caso você opte por assinar a versão premium do aplicativo, dá para assistir programas que já foram ao ar, as suas novelas da Record favorita e filmes, séries, programas e jogos que são exibidos na FishTV, Jacarelvis, SuperToons, PlayKids, Disney Jr e ESPN.

Para ter acesso a isso tudo, é só baixar o aplicativo PlayPlus no seu celular, seja ele Android ou iOS.

TV SBT

Criado pelo grupo SBT, o aplicativo, assim como os anteriores, permite que o usuário assista a programação ao vivo que está sendo exibida na emissora.

Além disso, é possível encontrar nele alguns dos programas que já foram exibidos, ver suas novelas favoritas, definir lembretes para assistir alguma coisa que vai ao ar no futuro, além de diversas outras coisas.

Para ter ele, basta ter um celular Android ou iPhone (se preferir, pode assistir por meio da internet também).

SKY Play

Se você é assinante da SKY, TV por assinatura, então pode baixar o próprio aplicativo da operadora para assistir todos os canais, filmes e séries que constam no seu plano (além de poder gerenciar o que você deseja que tenha na sua assinatura) e o melhor: tudo isso já está incluso no que você paga por mês.

Para isso, basta que você baixe o aplicativo SKY Play no seu celular, seja ele um iPhone ou iOS, e faça o seu login.

Globo News Play

Se você é daqueles que não gostam de perder nenhuma notícia e quer ficar sempre bem informado, então pode baixar o aplicativo Globo News Play, que está disponível para celulares Android, iOS e para Chromecast.

Com ele, dá para assistir a programação ao vivo que está sendo exibida no canal, além de poder pesquisar por notícias, matérias e programas que já foram exibidos na televisão.

  Ads  

No entanto, esse aplicativo não é gratuito e só está disponível para assinantes do canal por assinatura Globo News.

TV IP Brasil

Com este aplicativo, que pode ser baixado em celulares que usam os sistemas operacionais Android e iOS, você pode assistir qualquer canal de TV aberta no Basil.

Por exemplo, dá para ver a TV Cultura, Futura, TV Brasil, Igreja Cristo Vive, Rede Gospel, TV Aparecida, Rede Vida, Record, Rede TV, SBT, Globo, e diversos outros. Para isso, é só baixá-lo no seu celular de forma gratuita e cadastrar-se.

Tv Aberta Lite

Assim como o aplicativo citado anteriormente, com o TV Aberta Lite você pode assistir basicamente todos os canais de TV aberta que estão disponíveis no Brasil.

No entanto, o grande diferencial dele é o fato de que, além disso, também dá para assistir alguns canais fechados, séries e filmes de sucesso (com a opção traduzido). Para ter acesso a tudo isso, basta fazer o download do aplicativo no seu celular, seja ele Android ou iOS.

Brasil TV Ao Vivo

Outro aplicativo que te permite assistir canais de TV aberta de forma gratuita e extremamente fácil é o Brasil TV Ao vivo, desenvolvido para facilitar a sua vida quando você não está em casa.

Com ele, dá para assistir CNT, RCI, Canção Nova, TV Brasil, TV Cultura, SBT, Record e Globo.

Para isso, tudo o que você precisa fazer é baixar ele no seu celular, desde que o seu celular suporte os sistemas operacionais Android ou iOS.

  Ads