in

Aplicativo para aprender a dançar

Aplicativo para aprender a dançar
Aplicativo para aprender a dançar

Quer aprender a dançar e se tornar uma verdadeira dançarina de valsa? Tecnologia e smartphones juntos podem ser uma boa escolha.

A loja de aplicativos para os sistemas operacionais iOS e Android oferece uma variedade de opções de hip-hop a salsa para quem deseja se tornar um verdadeiro dançarino. 

Just Dance Now

Just Dance Now é a versão do jogo de dança que oferece mais de 500 coreografias de todos os tipos para os usuários desfrutarem. Se você gosta da competição aqui também é um ótimo lugar, o aplicativo de dança avaliará os dançarinos que conseguirem se aproximar da ação.

Você pode criar uma sala e convidar seus amigos para dançarem juntos e fazerem uma grande festa, dance agora, de forma acessível no seu celular, basta baixar e se conectar na internet, qualquer lugar pode virar uma dança.

Zumba Dance

Zumba é conhecido por queimar muitas calorias enquanto é divertido e também pode ser apreciado através de um aplicativo móvel.

O app Zumba Dance está disponível para plataformas iOS e Android, traz diversas músicas populares da atualidade para quem quer aprender a dançar e ainda fornece feedback sobre a atuação do dançarino ao final de cada música.

STEEZY Studio 

O aplicativo de dança STEEZY Studio oferece mais de 600 aulas, e a melhor parte é que coreografias diferentes aparecem a cada semana, então você sempre será consistente com o que está acontecendo agora.

Os professores são todos profissionais renomados, passaram no curso de uma forma extraordinária e você vai se sentir como se estivesse em um estúdio de dança.

O aplicativo pode alterar o ângulo na tela do celular, para que os usuários possam seguir as etapas sem perder nenhum detalhe da coreografia.

Você pode alterar a velocidade do vídeo, ver trechos de loop ou mesmo gravar sua dança e, em seguida, compará-la com os passos de dança do professor.

Hip-hop, break dance, salto agulha, street dance e outros cursos, o app de dança traz muitos ritmos e movimentos que fazem você se apaixonar.

How to Tap Dance

How to Tap Dance tem mais de 60 passos de sapateado, apresentados pela famosa sapateadora Tahlia Morgan.

Uma de suas principais desvantagens é que tudo está em inglês, mas como as instruções do vídeo são muito claras, isso pode compensar.

O aplicativo promete que, seguindo as instruções corretamente, você aprenderá a dançar como dançarinos de renome como Fred Astaire e Ginger Ross.

 TikTok 

Sim, hoje o TikTok também é considerado um aplicativo para aprender a dançar.

Todas as danças que aconteciam no app tornaram-se febris e se espalham pela internet, então se você quiser dominar todos os passos da dança, basta baixar o tiktok e você pode lidar com todos os desafios da dança.

Até músicos famosos ficam felizes em criar vários tipos de movimentos musicais e coreografias.

Você pode compartilhar seu vídeo e mostrar a sua dançarina interior, quem sabe, esse mundo pode reproduzir seus movimentos e suas sapatilhas nas redes sociais.

É muito simples, basta baixar gratuitamente o aplicativo Android | iOS, se cadastrar e começar a se divertir, você pode dançar sozinho ou reunir uma multidão para se apresentar.

Dançar BBoy

Disponível na Play Store, o Dançar BBoy foi desenvolvido especialmente para quem quer aprender os passos do breakdance.

O aplicativo disponibiliza vídeos com tutoriais em formato de vídeo, e as etapas possuem diferentes níveis de dificuldade, do clássico ao mais avançado.

Pole Motion 

O Pole Motion oferece vídeos tutoriais para quem deseja aprender a dançar em casa.

É uma opção gratuita e disponível apenas na Apple Store. Também em inglês, oferece uma série de passos de dança passo a passo, do mais básico ao avançado.

Observe, no entanto, que o aplicativo possui compras dentro do próprio aplicativo, então você pode desbloquear todos os cursos por até R $ 9,99, o que é cerca de 13,00 reais.

Written by noticianoponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aplicativo para montar lista de casamento

Aplicativo para montar lista de casamento

se transformar em desenho nos vídeos

Confira como se transformar em desenho nos vídeos